domingo, 2 de outubro de 2011

Gravidez não é doença!!

Ontem à noite estava deitada na cama fazendo charminho pro Xú, querendo um dengo e combinando de irmos hoje para uma cachoeira. Eu estava com uma vontade de acordar cedo e ir tomar um banho frio em alguma praia do cerrado. Ele perguntou: você pode? Como assim, se eu posso?? Claro que posso... e porque não poderia? Ah amor, não sei.. é porque você está grávida!!!


Amor, estou grávida! E não doente! 


Estou com um bebezinho na barriga, e não com infecção na garganta. É claro que posso. O que não posso é pular do alto da pedra da cachoeira, mas caminhar até a água eu posso, entrar na água eu posso, e tomar banho frio eu posso! 


Mas a água é pesada, ele argumentou. Então vou sair da hidroginástica, eu disse! E ele me olhava... E eu continuei. Não vou mais levantar da cama, porque a barriga pesa. Não vou mais arrumar a casa, porque cansa. Segunda-feira terá novamente quebra quebra em casa. Vou pra um hotel e volto só quando estiver tudo arrumado, porque é pesado fazer faxina... Pode ser? 


Tudo bem, amor... Você pode tomar banho de cachoeira. 


Nada melhor do que uma conversa franca, não é?


Acho que ele passou a noite rezando pra chover, e o dia amanheceu nublado. E não, não fomos pra cachoeira... Mas combinamos de viajar aqui por perto pra eu tomar um banho bem gostoso de cachoeira nas próximas semanas. Êba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário