quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Baixa umidade e Mal estar

Estamos numa época triste aqui no Deserto Planalto Central! Clima realmente de deserto!!! Baixíssima umidade relativa do ar, o que provoca cansaço, dificuldade pra respirar e muitas vezes sangramento no nariz. 


Os sintomas da gravidez, que já estão à todo vapor, parece que se agrava com esse clima. Estou vivendo numa bolha. Estou com 7 1/2 semanas de gestação, já iniciando a 8ª, e confesso que só penso em completar os 3 meses (14 semanas) pra me sentir tranquila e os enjôos irem embora. Estou tomando muito cuidado com tudo: esforço físico, alimentação, stress, pois hoje o mais importante é a saúde e bem-estar do bebê.

O médico disse que eu comecei a enjoar muito cedo, e essa sonolência e o cansaço também chegaram antes do normal. Eu acho que se deve à seca, mas ele me pediu um exame pra ver se existe a possibilidade de ser uma outra coisa. Relatei a ele que de vez em quando eu acordava tremendo (hipoglicemia).


É um exame super chato, chamado Curva Glicêmica. Vamos ver no que dará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário