terça-feira, 19 de julho de 2011

A descoberta

A ficha ainda está caindo... calma aí!


Faz um tempo que eu e o Pablo estávamos "abertos" a uma possível gravidez. Falar que estávamos tentando loucamente não seria verdade. A gente apenas parou de prevenir desde o nosso casamento (que ocorreu dia 3 de julho de 2010). Passamos a fazer o método billings por algum tempo e depois simplesmente abrimos mão dele também. 


Fazia uma semana que minha menstruação estava atrasada e ela é pontual. Como eu estava com um pequeno mioma, atribuí a ele esse atraso, porque eu tive TPM, cólicas, e nada da visitinha mensal chegar. Estranho... 


Quem me conhece sabe que eu não sou muito de ficar quietinha... e nesse período antes de descobrir a gravidez, passei a pedalar mais vezes, correr no parque, tudo porque eu via uma "gordurinha" aumentando ali na região abdominal. Procurei até corda para comprar (seguindo as dicas do César Camargo, do fantástico...rs), mas não encontrei. Claro que eu estava comendo mais, mas todo mundo come mais em épocas frias, festas juninas, julinas etc, e eu não sou diferente. Mas, pra mim sempre foi fácil emagrecer. Era só regular a alimentação e pegar um pouquinho pesado na malhação que logo logo eu secava. Mas nada estava funcionando. 


As "cólicas" continuavam, mas eram cólicas diferentes. Resolvi fazer um teste de farmácia só pra tirar dúvida quanto ao atraso de 6 dias da menstruação. E não deu outra... em questões de segundos surgiram os dois tracinhos na fita. Um misto de emoção que eu nem sei explicar surgiu. Ficamos os dois bobos rindo e chorando ao mesmo tempo... minha perna tremia. 


Dia seguinte pela manhã resolvemos fazer o teste de sangue no laboratório para tirar a prova. Resultado: gravidíssima! 


Estamos muito felizes!!! A ficha está caindo aos pouquinhos, mas agora estamos vivendo uma outra vida.


Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário